Notícia

Cidade | Assessoria da Câmara
Capa / Notícia

Câmara de Assis realiza Sessão Solene nesta sexta-feira

18/05/2017 - 11:57

Homenagem é aos 60 anos da Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo

Foto: Assessoria

Presidente da Câmara, Valmir Dionizio, com a Sargento Silmara, presidente da associação

A Câmara Municipal realizará nesta sexta-feira, dia 19, uma Sessão Solene em homenagem à Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que neste ano completa 60 anos. A solenidade foi proposta pelo presidente da Câmara, Sargento Valmir Dionizio, e a homenagem tem o mesmo valor de um Título Honorífico.

Fundada em 12 de março de 1957, por Carmin Sabadin de Oliveira, juntamente com mais 12 Praças, a entidade tem por objetivo lutar pela defesa e pelos direitos da categoria e de seus familiares. Hoje a Associação dos Cabos e Soldados da PM de São Paulo é a maior no gênero em toda a América Latina.

No Estado, a associação possui 15 Sedes Regionais, além da Sede Central, oito Núcleos Representativos, oito Clubes de Campo e Pesca e três Colônias de Férias, duas em Itanhaém e uma em Ubatuba. Além disso, a entidade promove aos associados assistência jurídica, social, recreativa, moral, cultural e educacional. Contudo, o mais importante é a valorização profissional de todos os policiais militares do Estado.

A Sessão Solene terá início às 19h30, e é aberta ao público. Ela também será transmitida ao vivo pela TV Câmara Assis, pelo canal digital 61.3, pelos canais 7 e 12 (digital) da TV a Cabo, pela Rádio Fema e pela internet, no site da Câmara Municipal www.assis.sp.leg.br.

Compartilhar

Comentários