Notícia

Cultura | Assessoria de Comunicação
Capa / Notícia

Volta do Festival de Música Sertaneja é uma das atrações da Festa do Trabalhador de Pedrinhas Paulista

18/04/2017 - 22:52

Inscrições podem ser feitas no Centro Cultural e o número de participantes é limitado

Foto: Assessoria

Prefeito Sergio Fornasier e vice-prefeito Toninho Vallone convidam a todos para a programação festiva que vai de 29 de abril a 1º de maio

A Prefeitura de Pedrinhas Paulista deu início à divulgação da Festa do Trabalhador 2017 que traz neste ano uma atração que era um antigo pedido da população.  Ouvindo os anseios da comunidade o prefeito Sergio Fornasier (DEM) e o vice-prefeito Toninho Vallone (PSDB) decidiram colocar na programação do evento o Festival de Música Sertaneja “João da Toca”.

O evento era muito tradicional no município há alguns anos e em 2017 retorna como uma das atrações das festividades do Dia do Trabalho. O Festival de Música Sertaneja, “João da Toca” será realizado na abertura das festividades, no dia 29 de abril, no Salão de Festas, a partir das 21 horas. 

Promovido por meio da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com apoio da Câmara Municipal, ele tem como objetivo contribuir para a apresentação dos valores culturais, promover e divulgar a Música Sertaneja, buscando revelar novos talentos, visando também, a aproximação, o convívio e a maior integração entre as cidades participantes.

As inscrições estão abertas e o número de participantes é limitado. As duplas ou cantores interessados podem se inscrever diretamente no Centro Cultural, na Rua da Ciência, 246. Mais informações pelo telefone (18) 3375 1063.

Programação esportiva 
No domingo, dia 30, é a vez do tradicional torneio de Futebol Society, a partir das 8 horas, no Estádio Municipal “Pedro Costa Filho”. A noite a festa fica por conta da Banda Oz, que faz um grande show às 21 horas na Praça Roma. A Oz é considerada uma das melhores bandas-show da atualidade e promete colocar a população de Pedrinhas para dançar ao som dos mais variados ritmos. 

Na segunda-feira, feriado de 1º de maio, é a vez do Torneio de Truco no Ginásio Municipal “Enio Rosan” a partir das 9 horas. Às 13 horas tem início o Torneio de Malha, no Campo de Malha Municipal. 

“Buscamos organizar um evento bem variado, com diversas atrações culturais e esportivas que visam oferecer a nossa população e aos visitantes momentos de muito lazer e entretenimento. Todos estão convidados a prestigiar essa festa, que está sendo organizada com todo o carinho pela equipe da Prefeitura de Pedrinhas Paulista”, disse o prefeito Sergio.

Compartilhar

Comentários