Notícia

Geral | Assessoria de Imprensa
Capa / Notícia

Projeto Beleza Solidária presenteia casa de acolhida na região da Cracolândia

11/04/2017 - 11:19

Kits Inoar foram entregues pelo projeto Ressoar, da Rede Record, para mulheres da Casa Rosa

Foto: Assessoria

Transformar as cracolândias, prevenindo e combatendo o uso indevido de drogas e substâncias psicoativas, buscando a transformação dos dependentes químicos, reinserindo-os ao convívio social e familiar é a missão da Casa Rosa, um espaço que abriga mulheres viciadas, algumas em situação de rua.

Na semana passada, uma ação do projeto Ressoar em parceria com o projeto Beleza Solidária, da Inoar, entregou kits de produtos de higiene para as mulheres do local.

Idealizado por Inocência Manoel, fundadora da Inoar, o projeto Beleza Solidária foi criado para capacitar pessoas de diferentes comunidades, no Brasil e no exterior, e está também voltado à recuperação das identidades das mulheres e ao seu empoderamento.

Com ações itinerantes diversas, a iniciativa levou doações para as mulheres acolhidas, que passam pelo primeiro atendimento ficando de 3 a 6 meses na Casa Rosa.

Assessoria


Sobre a Inoar
A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 250 produtos no portfólio, desenvolvidos para tratar e valorizar todos os tipos de cabelos, exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais.

Mais informações

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

Beleza Solidária Inoar

Facebook: www.facebook.com/belezasolidariainoar

Compartilhar

Comentários