Equipe da Cabana da Construção visita Expo Revestir 2010
 notícia
 
Empresas | 14/03/2010 - 22:44 | da Redação
Equipe da Cabana da Construção visita Expo Revestir 2010

Divulgação

Luciano Paião, Luís Carlos Rosa, Vitor Rodrigues Monteiro e Paulo Margonar
A Cabana da Construção, cumprindo sua agenda anual de participação em eventos do ramo, designou quatro colaboradores da sua equipe de vendas para visitar, na última quarta-feira (10), a Expo Revestir 2010. “Uma parte da equipe foi agora na Revestir e a outra parte deve visitar a Feicon (18ª Feira Internacional da Indústria da Construção), que acontece em abril, no pavilhão de Exposições do Anhembi”, informa o empresário Valdir Furlan.
 
Antes de percorrer os estandes, para conhecer os destaques e lançamentos para este ano, a equipe da Cabana participou do Café da Manhã organizado pela Acomac - Associação dos Comerciantes de Material de Construção (Marília), junto com representantes de aproximadamente 50 revendedores de materiais de construção do Estado.
 
A feira, além de proporcionar maior integração da equipe de vendas com as indústrias de pisos e revestimentos, serviu para mostrar que o setor de construção civil está em constante evolução. Para a equipe da Cabana, tanto as grandes marcas quanto as pequenas indústrias mostraram uma forte tendência na utilização de pastilhas, pisos resinados, mármore e porcelanatos. As principais inovações estão em conceitos como cores, espessuras, texturas e novas opções de materiais para piso, parede, acessórios e decoração.

No período da tarde, a equipe de Vendas da Cabana participou de uma das palestras do 8º Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, que apresentou dados da Pesquisa IBOPE Inteligência, sobre o uso de novas mídias no processo de compra de materiais de construção, realizada em fevereiro deste ano, com o objetivo de identificar o comportamento do consumidor em relação à compra de materiais de construção no Brasil.

Existe uma projeção de 15% de crescimento para o setor de construção civil este ano, o que não deixa de criar as melhores expectativas para este mercado em 2010. Segundo Valdir Furlan, o ano finalmente começou neste mês de março, principalmente após o Carnaval. “Vamos trabalhar cuidadosamente para que nossos clientes tenham à disposição boas opções de compra, em termos de qualidade e beleza, além de preços competitivos”, destaca Furlan.

Conheça o site da loja: www.cabanadaconstrucao.com.br.

 
 
 
 
 últimas | Empresas
Clique e confira
Siga-nos no Facebook
Conheça nossos serviços Siga-nos no Facebook
Confira nossa hotsite
confira as novidades
Clique e confira fotos das baladas
Confira nosso site
Clique para mais informaçções
Siga-nos no Facebook
Conheça nossas coleções