Everaldo de Souza participa da “Forja dos Campeões”
 notícia
 
Esportes | 16/02/2009 - 16:42 | da Redação
Everaldo de Souza participa da “Forja dos Campeões”

A região está exportando talentos na nobre arte do pugilismo. É o caso do pugilista Everaldo de Souza, da equipe de boxe do professor Claudemir Moreno, que está participando do campeonato “Forja dos Campeões”, na capital paulista, representando a cidade de Florínea. Na sua estréia, dia 3, Everaldo venceu José Soares, atleta do Centro Olímpico, uma tradicional equipe do boxe de São Paulo.

Divulgação

A “Forja dos Campeões” já revelou grandes nomes do boxe brasileiro como Éder Jofre, Maguila, entre outros. Agora Everaldo se prepara para a próxima luta do campeonato, que será dia 3 de março, também em São Paulo.

Sobre o desempenho de Everaldo, Newton Campos, o grande entusiasta do boxe, comentou no site da Federação Paulista: “Raça mesmo empregou o meio pesado Everaldo de Souza, representante da modesta cidade de Florínea, do interior de São Paulo, que pela primeira vez participou de competições pugilísticas. Everaldo, dirigido e treinado pela competência do técnico Claudemir Moreno, e do auxiliar Anderson Cardoso, foi superior tecnicamente e muito bem postado no ringue. O lutador de Florínea disparou uma carga impressionante de golpes e mesmo tomando alguns, sempre insistiu e acabou equilibrando o cotejo”.

A decisão foi difícil, mas três dos cinco jurados entenderam que a fibra de Everaldo deveria ser reconhecida e o árbitro acabou erguendo seu braço como vencedor daquela luta.

 
 
 
 
 últimas | Esportes
Conheça nossas coleções
Conheça nossos serviços Siga-nos no Facebook
Confira nossa hotsite
confira as novidades
Siga-nos no Facebook
Clique e confira fotos das baladas
Confira nosso site
Siga-nos no Facebook
Clique e confira