FPF lança programa de televisão Futebol e Criança
 notícia
 
Esportes | 20/01/2012 - 00:38 | Assessoria de Imprensa
FPF lança programa de televisão Futebol e Criança

Um novo conceito de programa infantil estreia neste domingo na REDEVIDA de Televisão. Futebol e Criança, uma produção da Federação Paulista de Futebol, é um game infantil disputado entre escolas onde o tema gira em torno do futebol como esporte, saúde e principalmente formador de cidadãos. O Programa é semanal e será exibido aos domingos, a partir das 14 horas.

Divulgação

Jornalista Carolina Galan

O comando do programa esta a cargo da apresentadora e jornalista Carolina Galan e terá uma hora de duração com jogos, brincadeiras e entrevistas com jovens craques e promessas do nosso futebol, assim como antigos ídolos que falarão de suas experiências, alegrias e dificuldades enfrentadas na carreira.
 
A principal proposta do Programa Futebol e Criança será o de valorizar a importância do futebol para o corpo, a mente, a vida pessoal e cultural para nossas crianças. E também de como se devem aplicar os princípios esportivos como disciplina, convivência com o diferente, aceitação do outro, sociabilidade, respeito às regras, convivência familiar, etc.
 
Com um cenário estilizado lembrando um campo de futebol, com traves, redes, bolas e até arquibancadas, a idéia principal será levar às crianças e adolescentes um programa de TV diferente dos oferecidos a esse público atualmente, com disputa, cultura, informação e orientação para a fase mais importante da vida dos telespectadores, sempre ligados e direcionados através do futebol, que além de criar craques, profissionais de sucesso, também tem como objetivo fortalecer a cidadania entre os jovens.

Serviço
Programa Futebol e Criança
Estreia – domingo, dia 22, 14 horas
REDEVIDA de Televisão

 
 
 
 
 últimas | Esportes
Conheça nossas coleções
Confira nossa hotsite
Conheça nossos serviços Siga-nos no Facebook
confira as novidades
Conheça nosso portifólio
Clique e confira fotos das baladas
Confira nosso site
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no Facebook
Clique e confira